18 de out. de 2019

Garota Interrompida

  Garota interrompida era um dos filmes que estava na minha lista para assistir, e eu não o fazia pelo fato de eu querer ler o livro primeiro. E também eu não estava a fim de fazer nada na minha vida, e até o gosto pela leitura eu perdi de uns tempos para cá, mas já estou me obrigando a ler.
   Assisti pela netflix e não tenho muito a dizer sobre o filme, só que me identifiquei com a super tóxica Lisa, afinal eu já escrevi em algum lugar por aqui, que tenho me tornado uma pessoa apática e sem sentimentos, e realmente não sei se gosto disso.
   Então já faz um tempo que quero fazer uma viagem para ficar sozinha no meio do nada, e eu até sumi aqui do blog, porque estou tentando fazer isso acontecer de verdade. Preciso ficar sozinha, mas para isso eu quero desaparecer completamente dessa realidade que estou hoje. Quero me encontrar como artista e fiquei pensando em uma frase que a Lisa disse em uma cena:
    E desde o dia que assisti esse filme eu fiquei pensando nisso, e até tive medo de só estar transferindo meu tédio para outro país. Mas eu cheguei à conclusão que eu preciso tentar algo novo, mesmo que não dê em nada.
    Fora meus pensamentos deprimentes eu também tenho que dizer que a trilha sonora desse filme é maravilhosa e não consigo parar de ouvir as músicas "The end of the World", que é mais uma daquelas que me dá a sensação de que foi eu que compus, e a outra é "Downtown" que tem uma vibe bem amorzinho.
Ouça a trilha sonora completa, é legal!
    Depois de ouvir todas as músicas do filme mil vezes no spotify, ainda foi recomendado a música "Hospital" da banda The Modern Lovers e agora sou fã deles. E eu poderia dizer que farei um post com as minhas músicas favoritas da banda, mas não estou podendo prometer muito por aqui com tantos posts atrasados e abandonados pela metade. E posso dizer que tirar essas últimas semanas para assistir filmes, trouxe de volta um pouco da minha inspiração para escrever e devo aproveitar enquanto durar.
    Ainda estou tentando colocar minha vida de volta nos trilhos, então...

Filme assistido dia 29 de setembro de 2019.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Por incrível que pareça também gostei da Lisa quando assisti ao filme. Não li o livro, só assisti o filme mesmo. Também queria ir sozinha para algum outro lugar, pra ver o que iria acontecer, se eu iria sentir algo de diferente e novo ou só estaria sendo eu em outro lugar. Não tinha parado pra reparar na trilha sonora do filme. Gostei! Vou ficar ouvindo aqui agora.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro e gostei bastante, por isso o filme está na minha lista para assistir futuramente.
    Acho que vc deveria mudar sim, mesmo que seja uma pequena mudança, talvez isso já te inspire.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir