5 de out. de 2019

O primeiro rolê do ano

  E o primeiro rolê do ano foi dia 04/01 com a Rapha e a Aliny, já que havia tempo que não nos víamos e sempre rolava divergências nos nossos horários.
  E nós nos encontramos em um shopping que era mais próximo do bairro da Aliny, já que agora ela não mora mais no nosso bairro e ela praticamente tem que fazer uma viagem pegando dois ônibus para ir no centro da cidade por exemplo. Então nós sentamos no shopping e colocamos o papo em dia e tiramos algumas fotos juntas porque antigamente era quase impossível sair as três nas fotos.
Eu, Aliny e Rapha.
   Mais tarde decidimos ir procurar um lugar para comer fora do shopping, porque os hambúrgueres minúsculos dessas redes de fast food não iriam nos saciar naque momento hahaha. E acabamos decidindo por ir comer pizza e foi a melhor decisão que tomamos. 
   Pedimos uma pizza gigante e o garçom que nos atendeu achou que não iríamos dar conta de comer tudo porque daria 4 fatias enormes para cada uma. Mas no final demos conta do recado (na verdade eu e a Rapha acabamos embrulhando nossa última fatia para comer mais tarde).
   E como já estava bem tarde, a Aliny acabou nos convidando para ir dormir na casa dela e nós pegamos um uber. E eu confesso que eu não queria ir, porque eu não tenho o hábito de dormir fora, e se em casa eu não durmo, quem dirá na casa dos outros né. E anos atrás (no fundamental), eu fui "dormir" na casa da Rapha e acabei passando a madrugada inteira acordada assistindo as reprises de Zoey 101 na nick, até a mãe dela ir lá desligar a tv e mandar a gente ir dormir hahaha.
   E de fato (como esperado), eu não estava com sono e então nós três passamos horas procurando um filme para assistir na netflix, até que escolhemos assistir "Psicose", mas a Rapha dormiu antes mesmo do filme começar. Em seguida quando o filme acabou  a Aliny também quis ir dormir e fomos para o quarto e eu fiquei tentando pegar no sono a madrugada toda, mas só consegui cochilar quando o sol já tinhas nascido e já estava quase na hora de eu e a Rapha ir embora. Então tomamos café da manhã todas juntas com a mãe da Aliny e fomos ver nossas fotos antigas do fundamental (e inclusive estou devendo enviar nossas fotos antigas para Aliny até hoje "- -).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário