19 de dez. de 2019

Jade Baraldo em bh

E então dia 19/10/19 eu e a Diana fomos no show da Jade Baraldo, que teve em uma casa noturna recém inaugurada aqui em bh chamada Lab. Nós pegamos os ingressos duas semanas antes do show e eu confesso que eu estava meio desanimada no dia, afinal nas minhas crises de ansiedade eu fico querendo estar só em casa. Mas eu sempre fico inspirada com tudo relacionado a música, então fui assim mesmo e até tirei fotos na plaquinha "converse com estranhos", como se eu fosse sociável hahaha.
E também teve foto no espelho do banheiro.
Bom, de início tocou umas músicas bem baladinha, horas antes da Jade subir no palco e galera que estava animada aproveitou para dançar, enquanto eu e a Diana já fomos reservar nossos lugares bem lá na frente. Nós escolhemos ficar no lado direito do palco onde tinha um murinho de concreto, que na hora do show nós e uma galera subiu em cima para ter uma visão melhor do show. Então posso dizer que foi incrível!
Depois do show a Jade tirou fotos com todo mundo e eu e a Diana fomos lá também, mesmo sendo muito ruins de nos comunicar. E no final de tudo foi estranho e a gente pagou um mico como sempre. Mas a Jade foi bem legal, perguntou meu nome e conversou com a gente e até disse que ama as fãs trevosas dela hahaha. E eu e a Diana saímos horríveis na foto, tendo um ataque de pânico (como sempre acontece quando falamos com desconhecidos).
O resumo dessa noite foi que embora minha ansiedade nesse dia não estivesse muito boa, acabou por ser um dia bem engraçado e eu voltei para casa super inspirada e animada para voltar a escrever minhas músicas.
+ + +
E para quem não conhece a Jade Baraldo, ela passou pelo The Voice Brasil em 2016, e depois do programa iniciou sua carreira lançando covers, singles e videoclipes, e agora lançou seu álbum "Mais que os olhos podem ver".
 O N D E   E N C O N T R Á - L A:
Instagram + Twitter + Facebook + Youtube + Spotify

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário