30 de dez. de 2013

2013

    Hello!!!
  Como foi 2013 para vocês?
    O meu 2013 foi libertador! Sim libertador.Eu consegui fazer coisas que eu jamais consegui,realizei metade das minhas metas,e finalmente estou me encontrando.
     Não posso dizer que foi o meu melhor ano,mas foi um ano de recomeços! Recomecei em muita coisa,e uma delas foi esse blog.Antes dele eu tive outros quatro.
     Eu descobri que sou realmente viciada em música (não importa o gênero) se for audível eu escuto qualquer coisa! também descobri que eu realmente sou viciada em fama e me senti a pessoa mais horrivel no mundo por não ter acompanhado as premiações desse ano.Antigamente eu até escrevia quem ganhou cada prêmio e ainda tenho tudo aqui guardado,além de que eu também fazia coleção de fotos de pessoas famosas.
     E também me senti horrivel por ser "pobre" e não poder ter ido nos shows mais esperados do ano.É sério,o Paramore veio na minha cidade e ainda fez um show perto da minha casa,era só pegar um ônibus ou ir apé mesmo e ainda assim,eu nem fui por não ter comprado o ingresso pro show :(  E eu também nem fui no show da Lana Del Rey,nem do Red Hot Chili Peppers e nem no show da Beyoncé,que ambos foram todos na minha cidade...aff
Lana Divando
    Para 2014 aqui no blog eu pretendo voltar a falar sobre essas premiações,coisas dos famosos e tal.E quem sabe voltar a fazer paródias do tipo que eu fazia em 2010 com a minha prima.Paródias estas que ninguém jamais viu,porque tinhamos muita vergonha hahah...Ou quem sabe eu poderia voltar a dançar e postar vídeos.E isso é sério! quando eu era mais nova eu,minha irmã e minhas primas dançavamos muito.Elas pararam e eu continuei dançando.Miinha diva era a Beyoncé e eu sabia dançar todas as músicas dela.
     E me deu saudades disso,até porque minha família achava o máximo e ainda pede pra eu voltar a dançar,então estou pensando seriamente nisso.Minha mãe também vive dizendo que queria me ver dançando em grupos de dança e tal.
     Como eu também gosto muito da diva Gaga,eu e um amigo estamos pensando em fazer um flashmob da Lady Gaga,mas não tem nada planejado ainda.E além do mais eu também acho que nasci para os aplausos, e a Nicki concorda!!!
     Pretendo falar sobre minhas bandas favoritas e fazer resenhas dos CD's que eu mais gosto.Já que há tantas resenhas de livros porque não ter de CD's que também são meus vícios.
     Nesse ano eu também voltei a gostar de muitas coisas que eu já não curtia mais.Eu meio que comecei a resgatar algumas coisas da infância,como a época que eu e minha irmã escutávamos Eminem juntas e ficávamos cantando "Hi! My name is (huh?), my name is (what?) My name is (chicka, chicka) Slim Shady" se minha mãe soubesse o que estávamos cantando hahahahaha.....
(E se alguém quiser me dar o CD novo do Eminem eu aceito tá!) 
Dois hits que grudou e me fez rir muito foi o "Harlem Shake" e "The Fox".
  O Harlen Shake foi a dança maluca do ano e nós até fizemos na escola hahahah....

E "The Fox" me fez rir muito,e me perguntar qual é o som que o esquilo faz?
(Veja mais vídeos engraçados de 2013 "aqui")
     Em fim quero dizer que 2013 foi um ano de libertação,por eu finalmente me aceitar do jeito que eu sou.Se querem saber eu me odiava,me achava muito estranha e diferente demais das pessoas,mas eu aprendi a usar isso a meu favor e parar de me importar com a opinião alheia.Deixei de tentar ser o que eu não sou.
     Em 2014 eu serei mais transparente ainda.Resumindo...o ano só é bom quando você faz de tudo para ser bom também,então MUDE se quer ver a diferença!
  Quero agradecer a todos que me seguiram e comentaram aqui no blog  e também a todos que não tiveram preguiça e leram meus posts gigantes como esse...seus lindos!!! 
 Então um Drink para 2013 que se foi e a 2014 que está por vir!!!
Beijos!!! ♡

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Eminem é VIDAA <333
    2013 foi um ano bom pra mim depois de julho, por causa do show do red hot! Espero que 2014 seja melhorr

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também achei 2013 espetacular, e me superei muito!! *_* Eu graças a Deus tive muita coisa boa e muita coisa nova.. eu comecei a faculdade, fiz 2 fases, aprendi muito, viajei, fui a eventos de moda, desfiles, li muuitos livros, comprei muita coisa, basicamente estou casada - hehe, mas 2014 me promete bem mais aventuras, sem contar que esta ano fiz meus 18 anos né? hiushdsiua.. :)) Feliz 2014 para nós né? que seja ainda melhor..

    ResponderExcluir
  3. Emi, te indiquei para uma tag lá no blog. Vai lá conferir! :)) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofa, adorei seu post!

    Um grande e GORDO beijo Thath!
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreei a retrospectiva, nao gostei muito desse ano HAHA
    espero que o proximo seja melhor
    Sucessoo *-*
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  6. O meu 2013 foi bem legal! Aconteceram algumas coisas ruins, mas foi melhor do que imaginei que seria, hehe! Feliz 2014 para você!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O mais legal foi o gif da Lady Gaga com a xtina ali embaixo! HAHA
    Que maravilhoso que pra você o ano foi libertador. Espero que 2014 permaneça nessa mesma vibe :D

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ah, meu 2013 foi tãão bom! *---*
    Fiz muita coisa que eu tinha vontade de fazer, viajei muito, li muitos livros, fui a Bienal do Livro.. haha
    Resumindo, meu 2013 foi maravilhoso!
    Muito obrigada pelo carinho de sempre, e que seu 2014 seja muito bom, cheio de realizações! ^^
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii o post u.u e os gifs hahahaha *-*
    bjs


    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk ri muito no Harlen Shake.... Também não fui no show da Lana nem do Paramore, não sei pq :P na próxima a gente vai e se encontra lá hehe <3 Beijão e até ano que vem !!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. queria ver um video seu dançando sério mesmo
    ri muito com o what does rhe fox say e ainda estou tentando descobrir quem é vc desse harlem shake ai
    bjus amore e fico feliz que tenha começado se aceitar
    nao sei pq vc c acha estranha afinal vc é linda
    mas eu cresci tbm assim me sentidno meio que diminuida por nao parecer em muitos aspectos com o resto das pessoas
    e ainda estou tentando superar isso

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu não apareci nesse harlem shake...eu só ajudei a filmar esse povo louco da minha sala,e emprestei as fantasias...mais foi bem divertido!!!

      Excluir
  12. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, AMIGA que em 2014 afinal vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a felicidade seja tão comum quando dormir e acordar.
    e que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar
    assim, sinta a paz, amor, irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! Amiga esse ano vai ser o melhor ano da sua vida. São OS SINCEROS VOTOS DO BLOG BATOM VERMELHO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Oi Emily! Nossa, nunca imaginei que você gostasse de Eminem, Beyoncé e etc hahaha O post ficou muito legal, viu? Tenha um feliz ano novo cheio de coisas boas.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu gostava muito quando era mais nova...tipo quando eu era criança mesmo! mas hoje em dia eu só escuto Beyoncé por exemplo,porque eu gosto de dançar e relembrar os velhos tempos.

      Excluir
  14. Essa música The Fox ficou na minha cabeça! haha
    Um Feliz Ano Novo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Você gosta do Eminem ♥♥♥♥
    Adoreeei! Tomara que você consiga cumprir todas as suas metas em 2014 querida. Um ótimo ano novo para você.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. Meu 2013 foi bom, fiz bastante coisas legais!
    Feliz ano novo ^^

    ResponderExcluir
  17. Eu também queria ir no show do Red Hot Chili Peppers. Mas minha misantropia sempre vence..rsrsrs
    Eu adorei o vídeo e ri horrores do menino com a mochila na cabeça. Ele é meio doidinho? kkkkkk
    Gostei da ideia de vc se apresentar pra família e continuar dançando. Acho que se eles gostam que vc faça isso, é porque vc faz bem. Então, seja feliz e faça o que vc gosta de fazer, sempre! Sem contar que a dança liberta a alma e espanta coisa ruim da vida da gente! :)

    ResponderExcluir