3 de jan. de 2015

Recomeçando | Choices

   Hey Everyone!
   Criei meu primeiro blog em 2010, sem nem ter um computador em casa. Eu vivia dentro de uma lan house ou na casa da minha prima que não tinha uma internet muito boa, resumindo meu blog era uma bosta!
   Na maioria das vezes eu escrevia os posts na casa dela e depois eu ia na lan house só para postar as imagens, já que a internet dela era meio precária, mas agradeço muito a ela pela ajuda. Me lembro que ela não fazia a mínima ideia de como mexer no blog, mas mesmo assim ela tentava pra me ajudar. Queimamos muitos neurônios juntas (risos).
    Eu tive o interesse de criar um blog para postar os textos que eu escrevia na época, mas tive cinco blogs antes desses e todos foram um fracasso (#exagero!). Na verdade foi muito bom porque me serviu de experiência e eu conheci muitas blogueiras que hoje se tornaram amigas virtuais.
   Larguei meu último blog de vez depois de ter ficado seis meses sem postar por falta de ânimo bem agora que ele estava tendo bastante seguidores e comentários, mas não me importa porque eu precisava de algo novo, algo que representasse essa nova fase da minha vida.
   De certa forma me sinto mais preparada agora e foi por esse motivo que quis começar de novo e esquecer o que já passou! e também para aproveitar que acabamos de entrar no ano de 2015.
   Fiquei durante seis meses escutando músicas, lendo livros e pesquisando um montão de nomes para dar ao meu blog e em um momento de reflexão do que eu vou ser daqui pra frente com a minha vida, eis que me surge o nome "CHOICES", sim escolhas. A nossa vida é cheia delas e por mais que eu tenha medo de me arriscar e de tomar certas decisões elas são necessárias. Esse nome tem tudo a ver com o que eu vivo agora.
   Enfim esse recomeço é uma nova chance que dou pra mim mesma, para ser quem eu realmente sou, sem medo e sem seguir opiniões alheias que só serviram para me colocar pra baixo.
   Quero ser somente eu! Antigamente eu usava outros nomes, desejava ser outra pessoas e acabava sendo quem eu não era, e aqui estou eu tentando recomeçar...
  "Experiência é o nome que cada um dá a seus erros."
- Oscar Wilde 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Lindo texto de apresentação, você transparece muita verdade.

    Já estou te seguindo. :)

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quanto teeeeempo Jeice! Me lembro muito bem do Emily Jack hahaha mas é verdade, muitos momentos pedem mudança. Achei lindo teu texto, realmente o que adianta um blog quando não podemos demonstrar mais de nós mesmos neles?
    Seguia e continuo seguindo. Beijos e bem vinda novamente :3
    www.zombieffect.com.br

    ResponderExcluir
  3. Somos duas de mudanças, que essa nova fase seja muito boa! Tanto para você quanto pra mim, afinal começamos no mesmo ano lembra?
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi J. tudo bem? Então, é muito bom saber que você está de volta a blogsfera, muita coisa mudou desde um tempo atrás quando você saiu com seu blog. Mas eu espero que você se estabilize aqui e que seu blog vire um sucesso porque parece que seu cantinho vai ser bem legal!

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto! Sucesso!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também tive outros blogs, mas não eram tão definidos como esse que estou agora. Neste eu consigo colocar mais de mim e do meu trabalho ^^
    bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Comentando aqui de novo pois não seii se meu outro comentário foooi :p rsrs
    Te desejoo muitooo sucesso Jeice ! E é isso ae seja você mesma ♥
    Bem Vinda :3 Bjos e Seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Seja bem-vinda de volta guria! Fico feliz de te ver por aqui de novo ^^

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  9. Desejo sucesso nessa nova fase! Beijos
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir