7 de nov. de 2015

Tag | Musical

    Hey Everyone!
    Há um milhão de anos atrás, mais precisamente em 2013 eu pensei de fazer essa tag que encontei no blog Conteúdo G, quando eu ainda usava meu antigo blog Emily Jacky, mas eu acabei não fazendo e por acaso encontrei ela salva nos meu favoritos, e porque não respondê-la agora né...Let's Go!
1 // Você tem uma banda preferida? Qual?
    Eu nunca consegui decidir uma única banda preferida, mas posso considerar My Chemical Romance e Cinema Bizarre como duas de minhas maiores obsessões em uma certa fase da minha vida.

2 // Qual seu cantor ou cantora preferida?
    Nunca houve pergunta mais difícil do que esta, afinal eu nunca consegui ser fã de um só cantor por muito tempo, até porque minha loucura não permite (risos). Acho que gostar de uma coisa só é se limitar, mas levando em consideração esse ano, meu grande vício foi o Frank Ocean "Swim Good".
  3 // Uma música que defina sua personalidade:
     Nunca soube como definir minha personalidade e as pessoas ao meu redor me definem como louca,estranha e tudo que existe de diferente e exótico nesse mundo (risos), mas eu me definiria nessa única frase: "Vou me amar, não, eu não preciso de mais ninguém", isso é o que tenho gritado pra mim mesma de uns tempos para cá.
4 // Uma música que te faça sentir viajante:
     As músicas da Lana Del Rey sempre me dão sensações e me faz imaginar diversas coisas, e quando ouvi "Music To Watch Boys" pela primeira vez eu me senti em outro mundo.
5 // Uma música que te deixe melancólico:
     Tem um milhão de músicas no meu celular que me deixam melancólica e uma delas é "Stars Are Out Tonight" do David Bowie. A letra e a melodia me dão vontade de chorar e ver minha menininha lá contribui ainda mais pra isso. (Já falei sobre ela aqui
6 // Quais são suas 8 trilhas sonoras preferidas?
// Mudança de hábito 1 e 2 // Eminem - "Lose yourself " do filme 8 Miles //  Flashdance "Maniac" // Pocahontas "As cores do vento"  // Anastasia "Foi no mês de dezembro" e " Journey to the past" // Smash "Don't Forget me","Let me be your star" e "History is made at night" // Lighthouse Family "Ain't no Sunshine" do filme Um Lugar Chamado Notting Hill. // The Black Keys "Tighten Up" que eu passei anos procurando essa música depois de ter visto na Mtv em 2010 quando estreou, mas eu não tinha conseguido anotar o nome da música pra baixar. E depois de escutá-la em várias trilhas de filmes, acabei achando e viciando, além do mais eu acho o clipe super divertido!
7 // Um compositor que você admire:
     Eu me identifico completamente com as músicas da Lana Del Rey,e me teletransporto para um mundo de fantasias com a Melanie Martinez e durmo ao som de Frank Ocean. Então nomeio os três os meus favoritos no momento.
8 // Coloque aqui imagens de 6 capas de CD que você goste e, ao mesmo tempo, ache as mais bonitas:
     As capas dos CD's sempre me chamam a atenção e eu já quis sair por aí comprando vários somente pela capa (risos), mas aqui vão alguns que eu simplesmente amo não só as músicas, mas também a arte dentro e fora do CD. 
(Os CD's estão na ordem em que os adquiri ou ouvi)
9 // Onde você mais gosta de ouvir música?
      Em todos os lugares! sim eu sou completamente viciada em músicas e amo ouvi-las em qualquer lugar, mas gosto muito de sair sem rumo e ficar andando por aí com meus fones de ouvido, e de madrugada subir e descer as escadas aqui de casa sem parar ao som das minhas músicas preferidas.
10 // Qual foi a última música que você ouviu?
      O youtube ficou no aleatório enquanto eu escrevia essa tag e a última que estava tocando antes de eu fechar a aba era essa:
      Andei encontrando mais tags de músicas por aí e com certeza irei responder aqui,porque acho super divertido falar sobre esse assunto e descobrir os gostos musicais das pessoas,então deixo essa tag em aberto para todos que quiserem fazer,beijinhos!

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Tag muito legal! Amo música.
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa TAG já quero responder tbm!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. Heyy Jeice *-*
    Quanto tempo D= eu achei que você não estava mais postando.. até que por algum acaso eu notei que não te seguia mais '-' eu não sei pq, pois eu te seguia e do nada sumiu suas publicações ;-;
    Mas agora eu resolvi :3
    Quanto as músicas, confesso que n conhecia nenhuma '-'

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Finalmente você postou essa tag que havia comentado estar empoeirada no meio das suas pretensões - só senti falta da Gwen haha A minha capa e meu cd favorito da Marina (depois de Froot) é o TFJ que eu ganhei no ano passado. Eu acho ela uma compositora brilhante! Amo sua ironia, trocadilhos e várias outras ferramentas da linguagem (incluindo metáforas que era tudo que eu escrevia há algum tempo). Amo o "It's no me, It's you" da Lily também! Ela combina super com a Marina. No som aparentemente mais feliz e uma letra rebuscada de significados e as vezes tristezas ou coisas pesadas. Acho que esses dois álbuns deviam se casar hahaha A Lana tem um dom extraordinário de me tirar de onde eu to também! Ela é única!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro mesmo de você ter comentado comigo sobre esse clipe da Lana ter te feito viajar e a sensação comigo foi a mesma.Me esqueci de falar da Lily,eu amo de paixão as músicas Not fair e 22,mas ainda tenho outras tags musicais pra responder,e você deveria responder também pra eu conhecer mais seus gostos musicais,afinal temos algumas semelhanças. Eu ia colocar a capa de Froot da Marina,mas resolvi colocar as capas dos cds que me fizeram conhecer esses cantores,tipo meu primeiro contato com cada um deles,que consequentemente me marcaram de alguma forma até hoje,mas se eu fosse colocar todos aí,não iria caber,tipo esqueci do 30 seconds to mars,mas já escrevi um texto sobre bandas que eu gostava então ficará para a próxima hehehehe.

      Excluir
  5. Adorei a tag!

    Amo d+ Lana del Rey e Arctic Monkeys <3

    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelas palavras, minha querida. Nem sabes o bem que sabe ler esse feedback tão positivo vindo de novos leitores <3

    Adoro tags. É uma forma de passarmos a conhecer melhor quem está desse lado. Algumas músicas não conhecia mas já as levo comigo por ter ficado fã!
    Quero que saibas que fiquei fã do teu blog e comecei a seguir :d Tens imenso jeito <3

    NEW DIY POST | Create Your Marble Effect File
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! eu também virei fã do seu blog e gosto muito de seu estilo e suas postagens por lá ♥

      Excluir
  7. ótima tag, gostei da playlist indicada, estou ouvindo as primeiras músicas.

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei essa Tag!!!
    E sua seleção arrasou ainda mais por ter a Lana, muito amor por essa mulher. <3
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Só por ter My Chemical Romance na sua lista e ser uma das suas bandas preferidas eu já amei <3
    Eu também amo as artes das capas dos CD’s, aliás eu faço coleção de CDs ♥
    Evanescence, MCR, Michael Jackson adoro!! Lose yourself do Eminem é foda!! E The Black Keys também tem músicas dahora!
    Simplesmente amei esse post hahahahha!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço coleção de CD's e fiquei ainda mais empolgada pra colecionar quando ganhei um monte do meu avô que eram relíquias de bandas antigas e trilhas sonoras de filmes que nem são vendidos mais hoje em dia,mas minha emoção maior foi quando trouxe meu primeiro CD do My Chemical pra casa e ouvi sem parar ♥

      Excluir
  10. Essa menina Hailee é linda né? Gostei da música! As músicas da Lana me fazem viajar também, mas acho que é pela voz dela que é maravilhosa de se ouvir mesmo. Essa do Evanescence é linda mesmo, a capa da Lana também, da Lady Gaga e do MJ também <3 Marina and The Diamonds também e o da Charli também que me chama muita atenção. Ouço música em qualquer hora e lugar também, por isso não posso sair sem o fone de ouvido.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu acho ela linda e muito estilosa por sinal. Realmente a voz da Lana leva a gente para outro mundo e os clipes dela são uma viagem de volta ao passado. E quanto aos fones acho que somos duas viciadas então hahahaha

      Excluir
  11. Muito legal essa tag, vamos anotar para responde-la pois amamos ouvir música, My Chemical Romance e Evanescence fez parte da nossa playlist na adolescência!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag. Eu gosto muito de Evanescence. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que estou te falando "vou te roubei" para todas as suas tags né? E essa vai ser uma delas!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  14. Eu respondi a Grande TAG Musical no vlog.
    Sou louca maluca por MCR <3 Foi minha primeira tattoo <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  15. Eu amei essa tag, super lega!
    Lana Del Rey é maravilhosa <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tirando a banda My Chemical Romance e Lana Del Rey o restante eu não conhecia, adorei a TAG :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa Tag! Ainda não tinha visto nada parecido!
    Adorei suas respostas e adorei conhecer algumas músicas que eu ainda não conhecia!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir