18 de dez. de 2015

I whip my hair | parte 2

   Hey Everyone!!!
   Hoje lhes trago a continuação da série das minhas loucuras capilares (veja o primeiro post). Tenho desabafado e dito tudo sem restrições nesses posts sobre meu cabelo porque algumas pessoas não entendem alguns de meus motivos, então vou ser o mais transparente e sincera possível. Come on!
7//
   Até aqui eu ainda estava pintando meu cabelo constantemente de vermelho e eu cheguei a ficar com ele em um tom laranja na raiz, mas quando desbotou eu não quis mais pintar e ficou uma coisa horrorosa de três cores, até voltar ao tom natural escuro que sempre tive. 
8//
   Foi então que fui em uma galeria aqui da minha cidade e descobri perucas sintéticas que pareciam cabelos naturais que duravam mais tempo e por sinal eram lindas! Adquiri a primeira dos meus sonhos por 60 ou 70 reais (não me lembro bem), e quando senti o vento em meus cabelos pela primeira vez, o fazendo bater em meus ombros foi uma sensação realmente mágica,mas eu não consegui de fato andar de peruca no dia a dia devido a minha família me colocar um pouco de medo me dizendo que as pessoas iriam puxar e tal. Eu só a usava quando ia tirar fotos em lugares diferentes como no sítio, festas de aniversários e uma vez no pique-nique com amigos.
9//
   Com receio de usar perucas em público optei por voltar às antigas tranças de sempre para estimular o crescimento dos meus cabelos que estavam muito fracos e quebradiços. Dessa vez eu escolhi uma trança mesclada de vermelho e inicialmente eu a usava sem franja.
10//
   Só que nunca,nunquinha mesmo eu gostei da minha testa porque sempre achei ela meio grande (risos),então inventei de comprar um franja sintética que custou R$50,00 na época, e fiquei mais empolgada para fazer penteados como "maria chiquinhas" que sempre foi meu penteado favorito. Depois que enjoei do comprimento das tranças eu as cortei até mais ou menos na altura dos ombros e curti bastante porque ficou bem mais leve.
Continua...

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Antes eu jurava que seu cabelo com a peruca sintética era seu mesmo.
    Amo essas tranças ♥
    Doida pra ver a continuação! :B rs

    ResponderExcluir
  2. Uaaau! É inacreditável a quantidade de mudanças pelas quais você já passou, achei impressionante, e devo dizer que você é um tanto corajosa. Nunca consegui sair da zona de conforto e tenho praticamente o mesmo cabelo desde sempre! Sou apaixonada com essas trancinhas ''miojinhos'' ♥ Espero continuação da postagem hahah estou adorando! xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Jeice vc sempre foi diva *-*
    Essas ultimas fotos são minhas favoritas :3 (e vc n tem testa grande u-u)
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já estamos acompanhando o post sobre a sua mudança capilar e você mudou bastante o cabelo, já mudamos bastante também, mas atualmente temos muita cautela e só cortamos e pintamos.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu só fiz leseira no meu cabelo uma vez, quando pintei ele de azul, e espero que e as tem sido a última. Ele ficou com três cores - e enquanto tu falavas do teu ter ficado com várias cores eu só lembrei disso. Mas já contei essa história, não contei? Melhor coisa que já aconteceu com o meu cabelo (e não foi pó influência minha, porque eu só faço merda u.u) foi ele voltar à ser ondulado! Eu defitivamente nunca gostei dele liso (ele ficou assim depois de um corte que minha mãe fez nele com um três anos de idade, sem nem me questionar T.T). Eu to muito feliz com ele assim, e muito feliz por ter recuperado a besteira que eu fiz, só acho que poderia ter nascido com ele Preto (acho a coisa mais linda) e suas perucas são o amooor

    ResponderExcluir
  6. Uau! Você fez muitas mudanças no cabelo. Se você não tivesse falado da franja sintética, eu iria pensar que era seu cabelo mesmo. Combinou com você! Gostei, principalmente da terceira foto.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir