24 de mai. de 2016

16 Cantoras que você ainda vai ouvir em 2016

    Hey Everyone!
   Já faz um tempo que venho querendo postar esta lista de cantoras que são minhas apostas deste ano, que na verdade era para ter saído em janeiro, mas a preguiça bateu e eu só fui finalizar a lista hoje (risos). Eu fui pesquisar algumas informações para trazer direitinho aqui para vocês, e toda vez que eu achava que já estava tudo "ok!" eu me lembrava de alguma coisa para acrescentar e não é atoa que o post tenha ficado meio gigante! Algumas vocês já devem conhecer mais ou menos, porque estou sempre citando elas por aqui no blog em tags musicais e etc, e outras estão ganhando rapidamente seu espaço no meio musical. Espero que curtam!
x 1 x Alessia Cara
    Depois de lançar seu EP "Four Pink Walls" no dia 26 de agosto de 2015 e ter sido um sucesso, Alessia deu mais um salto em sua carreira lançando seu primeiro álbum Know-It-All no dia 13 de novembro, e a música "Here" que relata o real sentimento de se sentir um completo outsider em uma festa, mesmo quando todos se divertem superficialmente, acabou ficando em 14º lugar entre as melhores músicas de 2015 pela revista Rolling Stone. Já para esse ano ela acabou de lançar o clipe de "Wild Thigs" no youtube, com seus amigos da vida real (igualmente em Here) se divertindo muito, ainda seguindo a temática adolescência que ela acredita ser a melhor fase da vida, com um cenário digno de fotos do tumblr.

x 2 x Anne-Marie 
    A Anne-Marie é mais conhecida pela parceria que fez com o Rudimental na música "Rumour Mill", mas ela ganhou mesmo meu coração com a música "Do it Right", que comentei neste post, e eu sinceramente não tenho muitas notícias sobre ela, mas acredito que ela vai crescer muito durante esse ano, e para dar uma aquecida ela acabou de lançar um clipe novo no youtube chamado "Alarm".

x 3 x Becky G
   É fato que a Becky G vem se destacando muito desde a época em que eu a conheci quando ainda fazia cover no youtube,e o que todos os beasters mais aguardam é o tão esperado Cd dela. Mas Becky já informou em entrevistas que o Cd só deverá ficar pronto em 2017 depois que ela terminar as gravações de Power Rangers, filme no qual ela interpretará a Ranger Amarela. Ela também deu as caras no seriado Empire interpretando a Valentina, e recebeu boas críticas quanto ao papel, e desde que ela começou a ficar ocupada com as gravações de ambos a carreira musical anda meio parada, mas ela nos agraciou com três músicas no seu youtube. Seja na música ou no cinema, 2016 vai ser grandioso para a Becky e creio que sua carreira deve decolar ainda mais.

x 4 x Bibi Bourelly
   Em fevereiro durante minhas visitas ao youtube na madrugada, acabei descobrindo a Bibi Bourelly em um canal de fofocas americano que dizia que ela era a próxima promessa do pop, e que ela era a compositora do Hit "Bitch better have my money" da Rihanna, e claro que fui conferir. No youtube dela só tinha a música "Ego" que imediatamente foi para o repeat do meu celular e entrou na playlist de Fevereiro. Atualmente ela também já lançou mais duas músicas no youtube, fora algumas parcerias por aí,mas a música "Sally" é realmente viciante!

x 5 x Birdy 
   Atualmente a Birdy está vindo com tudo com as músicas "Light Me Up", "Keeping You Head Up" e "Wild Horses" que tem toda uma pegada de sereísmo que é super tendência de 2016, e o clipe é realmente encantador. Definitivamente vale a pena ficar de olho nos novos trabalhos dela, porque acredito que irá bombar esse ano.

x 6 x Charli XCX
   Charli XCX resolveu nada mais nada menos, que abrir sua própria gravadora que se chama Vroom Vroom Recordings, e já saiu um EP também com nome de "Vroom Vroom", que conta com quatro músicas inéditas, a primeira faixa-título, “Paradise”, “Trophy” e “Secret”. E no dia 03 deste mês ela já postou o clipe da música "Vroom Vroom", e na minha opinião ficou diferente do que já estamos acostumados a ver ela fazendo, mas talvez seja uma evolução. Ela ainda afirma que este será o melhor trabalho da carreira dela e que será inovador para a cultura pop.

x 7 x  Dionne Bromfield
   Já faz muitos e muitos anos que acompanho a carreira da Dionne e amo suas músicas. Me lembro de pirar muito ouvindo o álbum "Good For The Soul" ainda nos meus 15 anos, mas ela deu uma sumida e meu coração foi a mil pedaços. Só para refrescar a memória de vocês, ela é a afilhada da Amy Winehouse e inclusive chegou a fazer algumas apresentações ao lado de Amy. Finalmente depois de ficar quatro anos trabalhando em um novo álbum, já temos notícias de que a coisa parece mesmo ter começado a fluir, e ela tem estado bastante no estúdio com uma equipe que está ajudando a compor suas novas músicas. Algumas músicas aleatórias já foram postadas nas redes sociais dela, mas não sei dizer ao certo se entrarão para o novo cd. Estou super empolgada e acho que ela fará muito sucesso esse ano, considerando que já ouvi ela no rádio duas vezes e quase tive um infarto.

x 8 x Ella Eyre
   Estou apaixonada pelas músicas da Ella já faz dois anos e também quase morri de infarto quando a ouvi no rádio, afinal não é todo dia que as músicas que amo passam no rádio. De acordo com algumas notícias que vi, depois de lançar o álbum "Feline" no dia 28 de agoto de 2015, Ella estaria focada em fazer alguns shows, mas também vi algumas notícias que diziam que ela já está trabalhando no seu segundo cd, e estaria compondo músicas com Jonny Coffer que é um dos compositores da faixa “Freedom” do novo álbum de Beyonce.

x 9 x Gwen Stefani
   O primeiro álbum solo da Gwen "This Is What the Truth Feels Like" acaba de ser lançado sem ter sido muito divulgado, mas já se encontra em 1º lugar no ranking de vendas no iTunes em alguns países, incluindo os Estados Unidos. Ela trouxe bastante a estética da Marilyn Monroe consigo nesse cd e podemos notar fortes semelhanças do estilo nos clipes, principalmente em "4 In The Morning".

x 10 x Hailee Steinfield
   No dia 13 de novembro de 2015 Hailee lançou seu primeiro EP intitulado "HAIZ", que também é seu apelido. O EP contém quatro músicas, "Love Myself", "You're Such A", "Rock Bottom" e "Hell Nos and Headphones", e eu cheguei a comentar aqui no blog o quanto eu estava super viciada nas músicas dela. Para o clipe da música "Rock Bottom" ela fez parceria com o DNCE que também está vindo com tudo esse ano.

x 11 x Iggy Azalea

   Depois de ter adiado seu álbum no ano passado, Iggy começou 2016 lançando "Team" que é completamente viciante, e de acordo com as notícias que li por aí, falta pouco para o lançamento do novo cd “Digital Distortion” e há especulações de que será lançado no dia 10 de junho. Aguardaremos....

x 12 x Jojo
   Com certeza você deve se lembrar da música "Too Little Too Late", que marcou a infância/adolescência de muita gente, inclusive a minha, mas depois disso nunca mais tínhamos ouvido falar na Jojo. Depois de processar a gravadora dela por não investir mais nela,mesmo estando com álbuns prontos (segundo ela), finalmente ela fez um revival depois de assinar com a Atlantic e já lançou três EPs, sendo eles “#LoveJo” (2014), “III.” (2015) e “#LoveJo2” (2015), e ela já afirmou que seu novo Cd está a caminho e que já está quase tudo pronto.

x 13 x Melanie Martinez
   Melanie disse que iria transformar o Cd "Cry Baby" em visual álbum, e de fato tem levado isso a sério. Recentemente acabou de afirmar que irá lançar mais um clipe duplo, e de acordo com o que li há especulações que seja para as músicas “Tag, You’re It” e “Milk and Cookies“. E a Teen Vogue deu o 5º lugar para ela na lista das cantoras que irão dominar a música esse ano.

x 14 x MØ
    No início do ano passado tive contato com a MØ pela primeira vez, quando fui trabalhar em uma loja do shopping e tocava "Walk This Way" todo dia e adivinhem? Sim, eu não gostava! Mas depois lançou "Learn On" em parceria com o Major Lazer (Aquela música que ninguém aguenta mais ouvir) e comecei a gostar. Então fui procurar mais músicas dela no bendito youtube e viciei em praticamente todas as músicas dela,inclusive em "Don't Wanna Dance", "Waste of Time" e loucamente pela parceria que ela fez com a Elliphant em "One More". Recentemente ela acaba de divulgar seu novo single "Final Song" em sua conta do youtube que ainda não tem clipe.

x 15 x Tove Lo
    Até o final do ano passado eu repetia um milhão de vezes a música "Habits" e "Talking Body" da Tove Lo e já não aguentava mais ouvir "Hero", mas podemos ficar despreocupados porque o que não falta são músicas dela que estão vindo, principalmente em parcerias como a mais recente "Close" com o Nick Jonas.

x 16 x Willow Smith
   É fato que todo mundo já conhece a Willow, da época que ela cantava seu maior hit "I Whip My Hair", mas aquela garotinha que adorava jogar seu cabelo para frente e para trás, mudou completamente! Isso mesmo, a Willow cresceu e mudou tudo, começando por seu estilo e jeito de cantar. A garota tem mostrado atitude e no final do ano passado viciei loucamente nas músicas "F Q C #7" e "Why Don't You Cry" do álbum “ARDIPITHECUS”, que contém 14 faixas com uma pegada bem diferentona, se comparada ao que estávamos acostumados a escutar por exemplo em "21 Century Girl" que era meu maior vício desde 2011. Além de estar arrasando na música Willow também acabou de se tornar uma das embaixadoras da Chanel.

    Espero que tenham gostado da minha mini listinha e das indicações. Beijos!

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Conheço só algumas e adoro.
    Como Birdy, Tove Lo, Jojo, Iggy, Hailee, Gwen, Charli e Alessia.
    Adorei o post com essas músicas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu post, até porque eu amo músicas e mais ainda de conhecer novas músicas e cantoras.
    De todas que você citou, eu só conhecia a Charli XCX, Iggi Azalea, Birdy, Jojo e a Willow Smith.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o post! ❥Um super beijo❥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante os cantores. Não conhecia a maioria deles.
    Bom feriado!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações! =D
    Algumas cantoras eu já conhecia, outras não...
    Amo música e sempre estou buscando artistas novos e músicas legais, amei esse post, super bacana! =D

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido para vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. Conheço a maioria dessas cantoras, e todas elas são excelentes e com umas vozes que são MA-RA-VI-LHO-SAS! Obrigada pelas indicações <333
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  7. Conhecemos algumas das cantoras e são ótimas as outras vamos ver os clipes.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só conhecia uma. Adorei o post. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Jojo eu adorava *--* que saudades deu!
    E conheci Birdy ontem e me apaixonei...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  10. Alguns não conhecia, mas adorei as músicas!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. A Birdy eu conheci em meados de 2013 com a musica Wings e 1901, a Melanine Martinez a primeira musica que eu ouvi dela foi Pity party.

    ResponderExcluir
  12. Tantas cantoras que eu adoro em um post só! Minhas favoritas são a Birdy, a Tove Lo e a Hailee *o* Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Conheço todas, mas amo a Melanie e a Iggy ❤
    Senti falta da Halsey hihi ❤

    www.brazilliangothicdoll.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,acabei me esquecendo de colocar a Halsey e mais um monte hahah...mas talvez eu faça a parte 2

      Excluir
  14. Oii,
    adorei seu post, super completo parabéns! sou louca pela Gwen Stefani, desde sempre hahah to contente em saber que mais coisas dela estão por vir :).
    Não conhecia sei blog, estou encantada pelo trabalho, seguindo!
    Se puder passar no meu...
    http://www.ateliedabee.blogspot.com/
    Obrigada 🐝❤️

    ResponderExcluir