24 de jul. de 2018

Without you

   176.
   Eu nunca tive medo do escuro, mas o silêncio se tornou assustador e eu não tenho mais nada além da escuridão que restou.
   Eu não consigo dormir, comer e nem voltar pra minha antiga rotina sabendo que não há nada mais aqui além do vazio que você deixou.
   Juro que estou tentando não ser tão egoísta, mas sinto que não posso ficar sozinha na escuridão da noite. Eu ainda preciso de você!
   Meus fantasmas me atormentam e sinto que estou me afundando cada vez mais e mais fundo.
   Aos poucos minha visão se escurece e o medo toma conta de todo meu corpo e não sei explicar o porque.
   Tudo que eu sei é que está sendo difícil sem você.
   Por favor, me resgate porque agora eu tenho medo do escuro!
x x x
  I've never been afraid of the dark, but the silence has become scary and I have nothing but the darkness left.
  I can not sleep, eat and never go back to my old routine knowing that there is nothing else here but the emptiness you left.
  I swear I'm trying not to be so selfish, but I feel like I can not be alone in the dark of night. I still need you!
  My ghosts torment me and I feel myself sinking deeper and deeper.
  Gradually my vision darkens and fear takes over my whole body and I can not explain why.
  All I know is that it's being hard without you.
  Please rescue me because now I'm afraid of the dark!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu vivo por esses textos curtinhos que nos tocam tão profundamente, amo! E esse com certeza foi um deles. É o famoso se acostumar com uma pessoa e, quando ela não tá mais lá, tudo parece esquisito, medos que a gente não tinha voltam ou aparecem. É complicado, mas no fundo, a gente sabe que consegue lidar, né?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Romantismo com um toque de melanconia! Não faz muito meu tipo, mas gostei bastante do texto!

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu já me senti dessa maneira tantas vezes por alguém :(

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Oi jeice

    Texto curtinho e pesado :(
    Espero que seja ficticio. Esse tipo de vazio nao é algo legal de experienciar :(
    Qualquer coisa me chama, tá?

    Beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir