28 de ago. de 2018

♂ Influences

   Hey Everyone!!!
   No começo do ano eu estava bem desanimada e desmotivada para postar no blog devido à várias coisas que vieram acontecendo na minha vida, mas eu escrevi esse post sobre minhas influências masculinas no dia 06.01.2018 e não sei ao certo o porque de eu não ter postado na época. Mas agora que estou resgatando os posts que nunca postei eu lhes trago esse.
✖ ✖ ✖
M I C H A E L   J A C K S O N
   Esse já era obvio que estaria na minha lista, porque vem sendo minha inspiração desde que eu me entendo por gente, e todo mundo já sabe o quanto eu o admiro como pessoa e artista. O Michael Jackson foi uma das minhas primeiras inspirações na infância e eu queria ser como ele, principalmente pelo MJ ser um artista completo. Suas letras sempre tem uma causa e muitas vezes me motivou quando eu quis desistir. E apesar de todos os escândalos, ele se manteve firme até o final e continuou mostrando sua arte ao mundo. É uma pena que as pessoas só resolveram enxergar essa parte depois que ele já havia morrido né.
THIS PLACE HOTEL (AKA HEARTBREAK HOTEL)

D A V I D   B O W I E
   O David Bowie também não é nenhum mistério, até mesmo porque já comentei diversas vezes aqui no blog sobre o quanto ele me inspira, e até mesmo antes de ele morrer eu havia feito uma coleção de moda na faculdade inspirada nele. Para mim ele representa a simplicidade, e de todos é o que eu mais me identifico por ele conseguir separar a sua arte da vida pessoal e saber diferenciar quando o artista David Bowie entrava em cena e quando o David Jones precisava voltar para a vida real. Ele também é uma das minhas maiores referências dentro da androginia. E além de me inspirar como músico, também me inspira no lado digamos "fashion" da coisa.
MOONAGE DAYDREAM

P R I N C E
   O Prince é uma das minhas referências que eu mais demorei pra conhecer em vista dos outros cantores. Eu o descobri quando eu estava buscando por referências no universo andrógino, e de repente eu já estava viciada loucamente nas músicas dele. O que me mais me chama atenção no Prince além do estilo estravagante e etc, é a forma como ele lidava com a música. Ele colocava a mão na massa, e gostava de fazer tudo por conta própria. E além de tocar todos os instrumentos ele também gravava tudo sozinho e não deixava ninguém interfirir no seu processo criativo. E eu super me identifico com esse lado individualista dele, porque eu sempre quis fazer tudo de maneira independente, e quero aprender a tocar todos os instrumentos possíveis para me tornar uma artista completa.
I WOULD DIE 4 U

✖ ✖ ✖ 
  Esses são apenas três dos artistas que me inspiram no momento e que ouvi muito em 2017, e eu tenho muitas outras referências que já cheguei a comentar aqui no blog. Se vocês tiverem interesse e quiserem ouvir mais das músicas que eu costumo me inspirar é só dar uma passada no meu Spotify que tem várias playlists por lá. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. MJ é um clássico e influenciou meio mundo mas pra mim, Bowie é o cara. Li a biografia dele e não paro de me encantar sobre Bowie ou Ziggy.
    Adorei o post! Poste mais vezes porque amo suas criações! Já deve ter uns 3 anos que vejo seu blog e sempre mudando, né?!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir