25 de set. de 2018

I'm in love with a dead guy

   Eu ainda estou tentando olhar sobre uma nova perspectiva, mas você não mais.
   Porque você quis morrer?
   Eu sei, a vida é uma merda e nós já nascemos fodidos, mas e todas aquelas coisa que você disse?
   Eu vou viver por você e por favor não me odeie essa noite.
   Você já tinha tudo o que queria, e eu não tenho tudo o que eu quero ainda, e com todas as merdas que eu faço devo ter o mesmo destino.
   Estou tentando ser positiva, eu tento viver, mas eu só me apaixono por caras mortos e fodidos como você baby. Porque eu também já estou.
   Eu não preciso de pílulas e drogas, porque você já é tudo isso!
   O dinheiro não é tudo cara. Agora você sabe disso porque perdeu sua alma e tudo que eu queria era ter você aqui.
   Você deveria ter visto que estava tudo bem, mas você estava cego pelo brilho e agora estou por minha conta.
   Lá fora tem um monte de caras mortos como você e eles mostram isso como glamour. Isso deveria ser mesmo assim?
   Talvez você ainda estaria aqui se eles não fizessem isso. Mas eles dão a desculpa de que todos temos mesmo que morrer e te arrastam para o fundo com eles.
- 07.02.18

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Uau! Crônica profunda. Aquele tipo de amor doentio que todo mundo já teve uma vez na vida.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir