26 de nov. de 2018

Meu Gilty Pleasure de 2018

    Hey Everyone!
    Todo mundo tem um gilty pleasure, que é algo vergonhoso ou algo que só você curte e mais ninguém. Particularmente eu sou uma pessoa que coleciona músicas "ruins" ou "vergonhosas" que não quero que o mundo saiba, tipo quando eu ouvia Justin Biber mesmo sendo a gótica emo da escola e tinha de fingir que não gostava dele hahaha. Mas com o tempo eu vi que isso era besteira e compartilhei com o mundo que eu era Belieber, e de fato foi um dos únicos artista meio nada a ver com meu estilo musical que eu curti na vida! Tipo todo mundo curtiu One Direction e Fifith Harmony e eu nem vi essas boys/girls bands acontecendo e só fiquei sabendo deles quando acabou mesmo, porque realmente não faz o meu estilo.
    Mas eis que 2018 me trouxe um trapper bem peculiar, e sendo uma pessoa que curte coisas esquisitas eu gostei de primeira. E tudo começou quando minha amiga Diana me perguntou se eu já tinha ouvido o Young Signorino, porque estava todo mundo falando mal na internet. E eis que ele se tornou meu gilty pleasure desse ano.
    Ele é um trapper Italiano que muita gente vem odiando ou tirando sarro, mas eu escuto desde o primeiro contato com seu clipe " mmh ha ha ha" que eu já tentei criar várias teorias.
AVISO: Se der play nos vídeos abaixo fica por sua conta e risco lidar com isso.

    Mas olha esse estilo gente Lol... Ganha uns pontos comigo com certeza só pelo cabelo dele no clipe "Dolce Droga" que é melhor que o meu T.T.

    E apesar de tudo a música campeã em grudar (real), foi "La Danza Dell'Ambulanza" que levei meses pra tirar esses "Ballala, ballala, ballala, ballala, La danza dell'ambulanza" da cabeça que também dá pra treinar como trava língua hein.

    Agora me perguntem se eu entendo alguma coisa do que ele quer dizer... Eu realmente não sei! E apesar de ter traduzido todas as letras a única concluzão plauzível é que as músicas dele não foram feitas pra entender mesmo, e acho que só tem significado pra ele hahaha. E pra finalizar recomendo que não assistam vídeos dele cantando ao vivo porque pode ficar ainda pior.   
    Eu deveria estar postando sobre as músicas maneiras que ouvi durante esse ano, mas precisava abrir espaço para esse ícone. Agora me vou porque "Sto stressandomi, Mmh mmh mmh mmh nah nah nah nah"... Tá parei!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário