11 de jan. de 2019

OOTD | Red Aesthetic

    Hey Everyone!
    Como de costume depois de postar as fotos dos passeios, em seguida eu posto detalhes do look que usei no dia. No caso o look de hoje é do dia 26.08.18 do post anterior.
     Eu cheguei a dizer algum post aqui no blog que vermelho foi minha cor de 2018, e eu até fiquei um tempo só reblogando coisas na estética vermelha no meu tumblr. Pois bem, esse conceito de vermelho ficou ainda mais forte pra mim depois que tirei essas fotos com fundo vermelho no shopping e realmente amei os contrastes.
      Eu havia comprado essa blusa no Blue Steel masculino na Renner, e eu estava usando ela em praticamente todos os rolês que eu ia pra conseguir tirar fotos legais com ela. Infelizmente mão consegui tirar fotos boas das costas que tem um monte de rosas vermelhas.
    E eu sempre quis ter fotos minha dentro do metrô e na volta pra casa a Jess tirou algumas pra mim.
T-shirt: Blue Steel Maculino
Calça: Renner // Blue Steel
Tênis: Dafiti
    Então é isso! Até breve.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá! Acabei de conhecer seu blog e achei aqui um espaço lindo demais. Inclusive amei o seu look! A cor vermelha é linda demais, a minha mãe simplesmente ama e quase tudo aqui em casa tem um detalhe vermelho haha
    As fotos ficaram ótimas <3

    Um abraço!
    baudogirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir