10 de jan. de 2019

26.08.18

    Hey Everyone!
    Acabou que resolvi terminar de postar as fotos que faltaram do ano passado como throwback. E aqui estão as fotos do dia 26/08, que eu, a Jess e minha tia Cacilda fomos ao shopping para encontrar minha prima Sabrina.
      Nós encontramos essa parede com pinturas legais e tiramos várias fotos nela.
Me, Myself and I.
E também teve eu e a Jess tirando selfie no espelho do banheiro haha
    Então depois que a Sabrina chegou ela foi comprar comida japones, a tia Cacilda pediu um Subway, equanto eu e a Jess fomos comer um Mac.
       Depois voltamos para as fotos e nos divertimos muito na parede vermelha que tem na entrada do teatro do shopping.
Eu, Sabrina e Jess
 Eu e tia Cacilda.
E a melhor foto hahah
Então é isso! Até breve.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário