28 de out. de 2019

Grease - Nos Tempos da Brilhantina

 Se tem uma trilha sonora que cresci ouvindo foi as do filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", porque eu amava demais ter uma ideia de como era a juventude de antigamente. Ainda mais que cresci lendo revistas dos anos 80, e sempre tinha um guia de estilo sobre como se vestir na temática do filme, que ainda era um sucesso naquela época. Mas na infância eu não fazia ideia de que era um filme e só descobri na adolescência. Além do mais minha irmã fazia bullying comigo por sempre colocar o dvd que tinha os clipes e ouvir repetidamente essas músicas "bregas", que ninguém da nossa idade ouvia na época, mas eu achava super divertido hahaha.
 Desde então fiquei de assisti-lo, mas eu sempre tinha aquele medo de me decepcionar, porque eu amava demais as músicas. Acontece que acabei assistindo no finalzinho de setembro e não me arrependo! Na verdade não sei porque demorei tanto para ver, e eu só não havia feito um post sobre ainda, por não saber como introduzir um clássico desses. 
 Mas assim como fiz com garota interrompida, decidi deixar só as minhas músicas favoritas ever da trilha sonora por aqui, enquanto anseio ter vivido em uma época tão incrível quanto essa.
"You're The One That I Want"
"Hopelessly Devoted To You"
"Summer nights" (era a minha favorita da infância e sempre tem gostinho de nostalgia)
 E para deixar bem claro, eu amo a trilha sonora inteira, mas essas são as minhas mais ouvidas no momento.
 Mas um dos pontos que mais mais achei interessante no filme é de como nós somos influenciados pelas pessoas que estão à nossa volta, e o quanto os dilemas adolescentes são sempre os mesmos e praticamente só muda a época mesmo hahaha.
+ + +
 P$: O YUNGBLUD me lembra muito o John Travolta nesse filme usando as meias cor de rosa e a jaqueta de couro. E posso dizer que ele é o nosso Danny (e esse era o nome do meu primeiro celular #missingyou) da atualidade pela forma que ele age no palco, só que com uma pitada à mais de selvageria hahaha. Ahh e ele também me lembra o Marian Gold vocalista do Alphaville O.o

Filme assistido dia 29 de setembro de 2019.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário