14 de dez. de 2019

Casamento da duda

28/09/2019 ficou marcado como o casamento da Duda, madrinha do meu irmão que sempre diz ser nossa irmã mais velha por minha mãe ter praticamente a criado. A data foi memorável e foi extremamente bom estar em uma festa de casamento como convidada e não como empregada, que era o caso quando eu tinha que pegar bicos em eventos para pagar a faculdade há alguns anos atrás.
Momemos muito, reencontramos pessoas queridas e foi uma noite boa, embora meu humor estivesse meio de merda nesse dia (afinal eu sempre fico assim em festas).
Thiago, Jess (atrás), vovó Meisa, Alice, minha mãe e eu. 
Tentei tirar algumas fotos na escadaria bonita que tinha lá, mas assim como eu estava lixo a fotos também ficaram :)
 Eu e a Jess
 Reencontrei minha madrinha que eu não via há um tempão. 
Também reencontrei com o Dudu que agora já está mais alto do que eu.
Em fim! Foi legal, mas eu queria ter emocional para festas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário