12 de dez. de 2019

14/09

No dia 14/09 eu e a Jess pegamos um trabalho juntas e foi um dia bastante cansativo, já começando pelo trajeto que nós andamos pra caramba para pegar o ônibus que era bem longe. Mas foi incrível, pois ainda não tínhamos trabalhado na região que fomos, e na hora de ir embora ficamos pertinho do Bh shopping. Foi então que decidi comer alguma coisa, porque eu estava morta de fome e não queria ter que chegar em casa e ir procurar algo para comer ainda.
E o prato do dia foi esse negócio de camarão que não me recordo o nome agora, mas que estava muito bom!!! ahaha
Esse molho era meio picante e até eu que não gosto muito de coisas picantes amei o gosto e só de fazer esse post já fiquei com vontade de comer de novo aff...
Eu e a Jess 
Purple rain hahaha
That's all folks!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário