7 de dez. de 2019

Cinema Nada a perder 2

Hey Everyone!!!
No dia 15/08, nós fomos no cimema assistir ao filme "Nada a perder 2". Juntamos a galera do grupo de jovens da igreja e fomos todos juntos. 
Primeira fileira: Thiago, Jessica, Dayana, Jess, Luis, Kátia, Débora, Laisa, Rapha.
Segunda fileira: Brenda, Laisa, Duda, Tamara e eu.
Depois do filme nós fomos dar uma passeada pelo shopping, e eu acabei achando um short que certamente era a cara do Colin Rich (meu amigo Caio), cujo nós temos uma piadinha interna a respeito de patos. Quack! hahaha
E no shopping tinha um espaço para ler livros e que também recebe doações de livros e qualquer um pode ir lá pegar. Então eu acabei trazendo um :)
 Eu dando aquela estragada básica na foto dos outros ;)
 Eu estava me sentindo muito Emily the strange aqui hahaha
Meu look do dia ♥
Então é isso!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário