31 de out. de 2019

Nossa Páscoa em 2019

E então logo após a nossa viagem de São Paulo, veio a páscoa e no dia 14/04/2019 meu pai nos levou para almoçar no shopping (o que foi um milagre, já que ele nunca sai com a gente).
Preciso literalmente de um comeback disso!
Nós comemos bastante e depois fomos dar uma olhada nas lojas do shopping. E se não me engano foi nesse dia que comprei minha primeira jaqueta de couro estilo punk, que eu sempre quis ter e agora não me desgrudo mais dela.
 Tirei foto do look só da Jess, porque nesse dia eu não estava no Mood.
E também teve meu pai impaciente querendo ir embora (mas é claro!), gritando a música "Happier" do Marshmello ft. Bastille à plenos pulmões no meio da loja com meu fone de ouvido (bem no estilo daqueles memes que vemos na internet). Mas antes de ir embora nós passamos nas lojas americanas, e só resolvi registrar esse dia aqui no throwback do blog, porque foi a primeira vez que "comemoramos a páscoa" como as outras pessoas. Tipo, foi quase 600 reais de chocolate que compramos nesse dia, e eu tinha acabado de colocar aparelho nos dentes e foi um saco!
E eu queria dizer que a Jess quase surtou na fila da Americanas porque minha mãe estava gastando isso tudo com chocolate, e foi tão impressionante que eu guardei a notinha.
É só isso!
Happy Halloween by the way!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário