2 de nov. de 2019

Cenário Instagramável no Minas Shopping

Esse foi um daqueles dias em que fomos pegas de surpresa em um dia completamente comum. Eu e a Jess fomos no Minas Shopping, e eu nem me lembro o que fomos fazer lá. Mas descobrimos que estava tendo umas exposições bem legais de animais primitivos, e também tinha um cenário instagramável.
Comemos um Mc também nesse dia.
Mesmo que não tivéssemos ido preparada para isso, nós resolvemos tirar umas fotos por lá.
Esse cenário de doces estava muito disputado e a gente quase não conseguiu tirar fotos nele.
E mais uma vez eu não estava no mood de sair nas fotos então só tem essas, porque nas outras eu saí com cara de bunda.
Eu sei que essa fotos ficou horrível, mas valeu registrar o momento mesmo assim.
E foi nesse dia que descobri o quanto eu preciso desesperadamente de um Iphone, porque eu tirei umas fotos de um cara que me pediu para eu fotografar ele, e as as fotos ficaram maravilhosas como se fosse de uma câmera profissional :o
Quero voltar nesse shopping de novo depois para tomar sorvete com algodão doce na gelateria da hello kitty que inaugurou esse ano lá.

P$: Lembrei agora que nós fomos nesse shopping buscar uma toalha que minha mãe queria de presente de dia das mães. Foi no dia 13/07/19.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário