19 de mai. de 2021

Do it girl!

Mais trabalho e menos inspiração meu professor dizia. 

E apesar de eu ter entendido só depois de adulta eu ainda sim não segui o conselho e agora estou com zero vontade de continuar fazendo as minhas músicas depois de ter ficado tamtl tempo sem compor nada e sem planejar o projeto q talvez nunca enxergue a luz do sol.

Não sei por onde voltar a recomeçar com as músicas q ficaram no rascunho e o cancasso por todos esses anos indo atrás de estúdios e até tentando gravar sozinha e nada saindo me desgastou bastante e estou cansada agora.

Pra quem odiava a zona do conforto agora se refugiando e se escondendo nela é um regresso e tanto. É como se todo aquelr esforço não tivess4 valido de nada 

Ahh e eu parei de comprar roupas e sapatos w seriam pra eu usar nos meus vídeo clipes pq já era hora de deixar de ser besta pra gastar grana assim atoa. Mas eu gastei 300 no show online da Sabrina Claudio q vai ser amanhã e estou esperando a blusa oficial q comprei junto com o ingresso chegar. Só assim pra eu conseguir assistir um show internacional de algum artista q eu gosto.

Não sei q nome eu vou usar pra me divulgar e isso me trava tbm.todos eles não parecem combinar comigo e usar Emily já me enjoou faz anos.

Meu coração grita vai garota, faz logo.  e meu cérebro diz, vai com calma e faz isso direito.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário