19 de mai. de 2021

Icy

 A humanidade é tão insatisfeita que estão s3mpr3 mudando o q já está bom. E esse app s3mpr3 atualizando com meu celular ruim não dá certo. 

Não gostei do spotify atualizado com as playlista e tudo mais misturado. 

E agora eu tenho uma nova crush no ônibus (não no metrô dessa vez). Peguei ônibus com ela 4 vezes na semana passada e na quarta ela sentou do meu lado. Essa semana na segunda e quarta pegamos ônibus juntas e na terça ela perdeu o ônibus e pude ver ela lá fora sem máscara se sentindo frustrada por provavelmente chegar atradada no trabalho.

E eu nem deveria estar pegando o ônibus desse horário de 6:50, mas eu não estou mais conseguindo acordar mais cedo devido ao desânimo o q consequentemente me faz chegar atrasada todo dia no trabalho e depois eu acabo tendo que sair mais tarde pra compensar. Isso é bom pelo menos. Eu quase q posso fazer o meu horário e culpar a pandemia por estar atrasando os ônibus. Mas pelo menos consegui deixar meu coração animadinho depois de muito tempo empedrado e congelado. Isso é uma fumacinha lá dentro, não vai derreter nada kkkk.

Música veia porém amo. Queria que eu tivesse feito essa.

E depois de dois textos seguidos hoje eu só volto aqui agora quando eu quiser. Bye

Kim Petras - Icy

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário