17 de fev. de 2017

Jack Sparrow Again

   Ultimamente tenho encontrado algumas pessoas da escola que estudaram comigo ainda no ensino fundamental, e é encrível o quanto todo mundo parece ter mudado e eu não. Chega a ser bem estranho. Algumas pessoas engordaram, outras emagreceram, umas mudaram o cabelo ou estão com o rosto mais adulto, e o mais impressionante é ver que a maioria já estão se casando e ainda tem a mesma idade que eu O.o. Pois é, a maioria já estão realizando coisas enquanto parece que eu nem saio do lugar. 
   Mas a grande questão é que sábado dia quatro de fevereiro, acordei atrasada e desanimada (como de costume), me arrumei depressa e  saí correndo com a minha mãe sem passar maquiagem e nem nada, e ainda vesti as mesmas roupas lixo! E quando cheguei no ponto de ônibus quase tive um infarto quando vi o "P." que estudou comigo até a terceira série. Naquele momento eu me arrependi na mesma hora de ter saído de qualquer jeito e quis me enfiar num buraco.
    Eu não tenho o costume de me importar em ver as pessoas da escola desde que eu esteja uma "Beyoncé" no dia (risos), tudo porque na época da escola ninguém dava muito valor pra mim e eu era sempre a "feinha ", mesmo fazendo de tudo para não ser. Mas na terceira série depois da professora ter levado a gente na sala de vídeo pra assistir "Piratas do Caribe" eu nunca mais tive paz. O "P." que inclusive era um dos meus melhores amigos da época (pelo menos eu considerava), começou a me zoar de Jack Sparrow por causa das tranças que eu usava. Eu me lembro de ficar muito brava, mas ele não parava nunca, e ao mesmo tempo que ele era meu bully eu era o dele, porque o "P." tinha o famoso "jeitinho de gay" e como nós não tínhamos noção da questão de respeito da sexualidade das pessoas na época, (afinal não se tinha tanta informações como tem hoje), nós achávamos que isso era um xingamento e caíamos na alma dele. Ele tinha um ar arrogante e superior  e posso descrevê-lo como o Kurt Hummel de glee, cheio de drama e sarcasmo (e continua igualzinho a ele).
    Durante anos eu tentei apagar o Jack Sparrow da minha vida, afinal eu odiava usar tranças porque doía a cabeça e ainda por cima tinha as zoações de "cabelo de plástico" e etc. E bem naquele sábado  que eu precisava estar divônica (sqn), pra mostrar pro "P." que o Jackzinho aqui estava maravilhosamente "FLAWLESS" e evoluída depois de anos, eu simplesmente apareço feito lixo exatamente como na terceira série, com as malditas tranças de Jack Sparrow que eu tanto odeio. Ele me encarou por alguns segundos, mas parecia estar tão desconfortável quanto eu. 
    Talvez o desconforto do "P." tenha sido o mesmo que o meu. Ele queria mostrar que não era o garotinho "gay" da terceira série, mas ele estava vestindo rosa (não que isso queira dizer alguma coisa), mas quando ele me viu ficou mais rosa que a camiseta dele, e imagino que ele tenha pensado "OMG! Estou vestindo rosa perto da garota que achava que eu era gay na escola". Não foi um dia bom pra gente se econtrar depois de anos, e o choque foi tanto que nem nos cumprimentamos.
     Eu realmente não consigo entender o porque o ser humano tem essa necessidade de provar as coisas uns aos outros. Isso de fato causa muita frustração e constrangimento assim como aconteceu conosco nesse dia. Acho que ambos esperávamos causar um impacto de mudança, mas só provamos o quanto aquela essência da terceira série ainda existe e causa insegurança a respeito de nós mesmos. 
   Mas eu realmente daria tudo pra não estar com o cabelo de Jack Sparrow e vestindo lixo naquele momento, então eu fiz o que eu faço de melhor... Fingi que não tinha visto ele e saí correndo pra pegar o ônibus.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Kkkk apesar de cômica, eu ri bastante da história.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que situação chata! É sempre assim, saio arrumada de casa todos os dias e não encontro ninguém, quando estou fantasiada de preguiça eu encontro várias pessoas conhecidas na rua...
    Gostei do texto, deu refletir bastante sobre o assunto, as pessoas pegam pesado as vezes, eu tento viver hoje em dia para mim mesma e não para os outros, quem dera se tudo isso fosse fácil, né?

    Obrigada pelo carinho. Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Can't wait to see the new film!

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Great post dear!
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    ResponderExcluir