18 de set. de 2018

Sunshine Blogger Award

    Hey Everyone!
    Já faz um tempo que não respondo tags por aqui e resolvi responder essa que encontrei no blog da Gabriela do Fugi de Casa. Ela deixou a tag em aberto pra quem quisesse responder, então vamos lá...
10 PERGUNTAS DA GABRIELA
1. Um pensamento estranho que tu tinha quando criança.
Que as pessoas que já tinham morrido viriam me atormentar de noite O.o

2. Que banda tu sempre indica pra todo mundo?
Não tenho indicado muito, mas na época da escola eu sempre indicava My Chemical Romance que é minha favorita até hoje.

3. Acredita em monstros mesmo que sabendo que eles não existem?
Não! Mas eu criei um na aula de artes no fundamental que dei o nome de Arth. No caso era só um personagem mesmo. 

4. Qual o teu lugar favorito da cidade?
Sempre digo que é a Praça da Liberdade aqui em bh, onde eu pego livros na biblioteca. O nome também é a minha cara e amo passar minhas tardes por lá. Seria ótimo se eu pudesse morar por perto. Pena que fecharam ela agora para reformas.

5. Que personagem de Club da Luta tu seria?
Ainda não li o livro e nem assisti ao filme, mas está na minha lista de metas e espero pegar o livro na biblioteca ainda esse ano ou então comprar.

6. O que acontecia no sonho mais louco que já teve?
Eu sempre tenho os sonhos mais loucos ever! Mas eu tive um em sequências (tipo umas três noites), que o Marilyn Manson me sequestrava e me fazia casar com ele haha.
Um outro bem louco eu acabei criando uma história inteira com ele e escrevi em um caderno. Agora estou passando a limpo no inkspired e se chama Os Bebedores de Mel. Na época em que comecei a escrever a história (no meu fundamental), minhas amigas que leram curtiram haha.

7. Qual o melhor jeito de te deixar feliz?
Sei lá! Eu gosto de tudo relacionado a música, então se a pessoa se interessar por uma música que eu curto e querer ouvir comigo eu já fico feliz. Também gosto de receber cartas e de respondê-las.
Em fim, coisas e gestos simples no geral.

8. Tem alguma rotina especifica? Como é?
Sou a pessoa mais sem rotina que existe nessa terra, e eu curto isso (em partes). Às vezes eu sinto falta de ter uma  rotina certinha e tals, mas eu tenho um espírito muito livre e toda vez que tento entrar em uma rotina eu me sinto oprimida e isso não me faz bem.

9. Coleciona algo?
Livros, Cd's, Etiquetas legais de roupas, cartas, adesivos e coisas de papelaria no geral. Antigamente eu também colecionava All Star, mas já faz um tempo que não compro um tênis novo pra repor a coleção. :(

10. Qual o pior filme de terror que tu já viu?
Quando eu era criança eu assistia muitos filmes de terror e eu gostava de todos, mas eu não tinha o mesmo senso crítico de agora, então eu particulamente não gosto de nenhum dos atuais poque acho que estão tudo meio água com açúcar e não tem mais o que inventar. 
Inclusive se alguém tiver algum muito bom pra indicar e que vale realmente a pena assistir, deixe nos comentários. ;)

10 PERGUNTAS PRA RESPONDER
1. Qual é a sua música favorita no momento?
2. Qual é a sua motivação para escrever no seu blog?
3. Gosta de algo que nem todo mundo gosta ou é "estranho"?
4. Você tem uma filosofia de vida?
5. O que você diria para o seu eu do passado?
6. Qual é seu livro favorito ever?
7. Tem alguma série ou filme que você goste muito? Por quê?
8. Qual é a sua profissão dos sonhos?
9. Tem algum animal favorito?
10. Tem algo que você precisou aprender sozinho porque ninguém poderia fazer por você?

INDICO
E pra quem mais quiser responder!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que bacana essa tag! Também acho que os filmes de terror atuais estão bem sem sal. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Meu pensamento estranho quando criança era que toda vez em que eu comia uma fruta com as sementes, eu cria piamente que nasceria uma árvore daquela fruta no meu estômago. Chegou um momento em que eu dizia às pessoas que eu tinha um pomar na barriga, hahaha.
    My Chemical Romance é mara! <3 Sobre sonhos, me identifiquei com você! Eu sonho toda noite e sempre lembro dos sonhos, e é um mais louco que o outro também, sem contar que eu tbm sempre tenho sonhos em sequência, haha.
    Amei a tag.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de ler tuas respostas! O teu fundamental parece ter sido muito divertido soakdop e tu parece sonhar coisas muito legais, já coloquei os Bebedores de Mel na minha lista de leitura, nem sabia que era possível tem sonhos em sequencia. sobre os filmes de terror, vou indicar dois que não são totalmente de terror mas são um tanto assustadores e sem parecer forçado ou nada a ver: A orfã e O quarto de Jack.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ler essas tags rsrs
    até que fim conheci alguem que ainda compra cds rsrs o povo adora e tudo no digital.

    Com carinho Renata Prado | LuArtico |

    ResponderExcluir
  5. Eu também tinha esse pensamento estranho quando era criança, hahaha! Aí gostava de dormir com os pés cobertos, mesmo no calor de 40ºC, hahaha! Eu também queria ter uma rotina certinha, mas quando tive, quase enlouqueci na monotonia que minha vida ficou. Poderia existir um equilíbrio né? Enfim, já to doida pra responder as perguntas dessa tag. Obrigada por me indicar! Faz tempo que não respondo uma. Só não sei quem indicar D:
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindeza, obrigada por visitar meu blog e me indicar. É realmente uma honra sempre que recebo seu comentário ou indicação para Tags. Eu ando sumida do mundo dos blogs, a vida está uma correria. Mas sempre poderemos nos refugiar aqui. Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. AAAAA DESCULPA O SUMIÇO. Agora que vi a tag, logo logo vou postar lá no blog haha
    Adorei as respostas, eu tenho muito medo de filme de terror, nem assisto. haha
    Beijinhos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  8. Mulheeeer, tô sumida e só vi a indicação agora, desculpa! Mas vou responder logo logo, viu? Adorei as perguntas e as tuas respostas. Isso de não ter rotina eu acho sensacional, queria ser, mas só consigo viver em paz se tenho minha rotina toda organizadinha hahahah

    um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir