16 de set. de 2018

Too Sad to care 18.02.18

   Estávamos em fevereiro e eu estava bem sad como de costume, mas dessa vez tinha pelo menos um motivo sólido. Perdas são sempre muito difíceis e a forma como lidei com isso dessa vez foi abandonando tudo que eu gostava (tipo o blog). Deixei tudo nos rascunhos e sumi de vez. Eu não tinha vontade de fazer absolutamente nada e os seis primeiros meses desse ano eu me lembro de apenas ter dormido e sentido vontade de ✩ morta!
   O estágio seguinte foi me conformar e não ligar mais. Nada fazia diferença, e veio mais perdas e voltei para o estágio número um. Nos enterros eu nem sabia pra quem eu chorava (rindo pra não chorar).
   Mas no meio disso tudo em fevereiro eu completei 21 anos (a nova idade das superstars terem overdose e morrer), e em meio de todo esse turbilhão de sentimentos e coisas loucas que estavam acontecendo eu ganhei mais uma festa surpresa. Me lembro de estar tentando ficar bem então eu não estava tão lixo quanto na festa surpresa que ganhei no aniversário de 18.
    Emfim esse texto tosco é só uma breve explicação pelos posts tão atrasados, afinal estou me organizando e postando tudo agora. E também é para postar as fotos que tirei no dia da festa e os registros que fiz dos meus 21. De cara limpa e com a vista do cemitério haha.
    Tenho gostado bastante de deixar a foto bem lixo com quase nenhuma edição e com bastante ruído. Acho que isso representa a minha personalidade e tudo que tenho sentido de uns tempos pra cá.
Então é isso!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Je!!!
    Aproveitei para seguir aqui... Algumas épocas são realmente difíceis, sabe? Mas depois isso transforma a gente. Suas fotos ficaram bonitas, não tá lixo não, adorei seu cabelo, menina!
    Espero que volte para o bloguinho <3
    e não deixe a blogosfera, e 21 anos sem overdose e morrer por causa dela, hein mocinha?
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  2. Você é lindaa, não se sinta lixo!!
    Aliás amei as fotos, tá muito princesa ♥
    Fases ruins acontecem... também passei por dias bem complicados :(
    Mas a gente vence!!
    Espero que você esteja melhor e fico bem feliz em você ter voltado ao blog.
    Não suma! <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Perdas não são fáceis, mas não se sinta um lixo. É seu momento e todo mundo pode passar por isso.
    Falando nisso, suas fotos estão lindas, como você! Isso é uma fase e logo passará, tenho certeza! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Hey Jeice, que bom que voltou com o blog! Mesmo deixando nos rascunhos, é sempre bom ter onde colocar tudo isso, né?

    Eu não acho nada de lixo no teu post nem nas tuas fotos publicadas. Pelo contrário, é tendo clareza de como estamos em um dado momento que poderemos (ou não, e tá tudo bem) saber como seguir a diante.

    Sorte, força e bem-vinda de volta. ♥

    Nostalgicarina

    ResponderExcluir