8 de nov. de 2018

29.03.2018

   Hey Everyone!!!
   Já faz um tempo que estou tentando colocar o blog em ordem (acho que desde a época da faculdade), mas o desânimo me pega de vez em sempre hahaha. Mas esse ano eu quase não postei looks do dia e realmente não fotografei muito. Irei começar por esse post a colocar essa série de looks e fotografias em dia antes que 2019 chegue e acumule mais coisas.
   O de hoje foi no dia 29/03/2018 em que fomos no cinema assistir o filme "Nada A Perder" e eu ainda estava com minhas tranças preto e branco. Sorry pelas fotos ruins, tirei com meu cel lixo.
Jess, mamis e eu
Jessica, tia Cacilda, Jess, Day e mamis
Ootd trash que usei no dia.
    Depois de assistir o filme nós passamos no Mc Donalds pra comprar um lanche e minha mãe tirou uma foto com o Donald, que estava muito feliz.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário