21 de nov. de 2019

02 de Junho

E no dia 2 de junho foi a vez de comemorarmos o aniversário da minha prima Sabrina. O aniversário dela é em maio, mas dessa vez comemoramos nessa data para que todos pudéssemos nos reunir juntos no domingo.
A aniversariante
Thiago, Jess, tia Cacilda, vovó Filomena, minha mãe, Sabrina e a tia Lelê
Thiago e a Sabrina com nosso primo Willian.
E aqui lá vai uma série de fotos da minha avó com as netas dela ♥
E como não podia faltar, sempre tem uma foto minha zoada com a minha prima Day em todas as festinhas hahah.
Depois ainda fomos na casa da Day depois da festinha da Sabrina para dar os parabéns a minha tia Márcia, porque era o niver dela nesse dia e foi bem engraçado porque ela não estava nos esperando ir lá e acabou fechando a porta na cara de geral, mas depois voltou para abrir e todo mundo riu horrores. Foi um dia bem legal.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário