9 de nov. de 2019

Despedida dos 39 da Mimi

No dia 29/05/2019 foi o aniversário da minha tia Michele e eu estava me sentindo um lixo e nem aproveitei direito, mas acho que vale incluir na retrospectiva para que eu me lembre pelo resto da vida o quanto eu sou trouxa e ferro com tudo quando eu deixo a bad bater.
Em parte eu estava chateada porque eu coloquei o cabelo que minha mãe disse que não era para eu colocar, mas eu pensei que ia ficar bom e ficou uma BOSTA! E eu odiei de verdade e me senti muito fake (o que eu nunca havia sentido usando perucas), e foi depois disso que eu raspei o cabelo. Mas pelo menos meu delineado tinha ficado bom nesse dia.
E eu queria dizer que nossas vidas estava desmoronando aqui, mas mesmo assim todo mundo sorria para a foto e fingia que nada estava acontecendo, porque é o que os adultos fazem.
Mom and dad.
Eu e minha prima Ana.
Jess e nossa prima Duda.
Minha mãe e a mimi.
Thiago atropelando todo mundo no jogo.
E a única que estava se divertindo de verdade no nosso meio provavelmente era minha priminha Valentina que nem tem nossão do quão suck a vida pode ser.
E depois que eu me "diverti muito" nós fomos lá para fora tomar um ar fresco e eu estava muito bem como podem ver abaixo. E o pior é a Jess ficar me perguntando o que foi sendo que nem eu mesmo sabia o porque de eu estar tão merda nesse dia. Eu só fico triste e pronto! Mas ela tirou uma foto de mim chateada e é isso.
Mas ela como sempre estava maravilhosa em todas as fotos. E agora o post vai ficar cheio de fotos dela porque eu amei todas e não fui capaz de escolher só uma.
Mamãe ♥
Thiago meu baby prince.
E depois do parabéns nós tiramos mais algumas selfies antes de ir embora.
baby prince atrabalhando minha selfie.
Bom, e foi isso! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário