7 de nov. de 2019

19 de maio de 2019

E no dia 19 de maio de 2019, eu tentei ser sociável mais uma vez, e marquei de sair novamente com a Rapha e Aliny, que inclusive o primeiro rolê do ano foi com elas.
Nós iríamos tomar somente açaí nesse dia, mas ficamos o dia todo na rua e quando começou a anoitecer, inventamos de comer catioro quente, e eu esqueci de mandar tirar a batata palha, e meu aparelho estava me matando de dor e acabou que tive que pedir uma colher para tirar depois, porque realmente não dava para comer.
Fui pega pelo paparazzi enquanto esperávamos o cachorro quente.
Depois descontei
E teve a gente superboss depois de comer nosso dogão.
Rapha que não tem redes sociais (é meu sonho inclusive, mas gosto de deixar coisas registradas).
Liny pleníssima!
Tiramos um milhão e meio de fotos, inclusive no banheiro do restaurante e foi bem divertido, embora eu estivesse me sentindo estranha nesse dia, porque eu não estava mais tendo aquela ligação que eu costumava sentir com elas no ensino fundamental. Então eu tive a sensação que nós estávamos tentando empurrar essa amizade que já havia acabado faz tempo. 
Depois disso a vida me provou que eu estava errada e que na verdade eu só precisava de espaço para processar as coisas, porque nós somos adultas algora e tudo realmente vai ser diferente daqui para frente e cabe à nós manter nossas prioridades, amizades e etc. E no final eu só estava meio confusa, o que é bem normal. Mas a real é que eu sempre me senti um pouco engessada ou que eu não estava sendo eu mesma com elas, como se eu precisasse provar algo e eu senti muito isso nesse dia, mas já passou e vida que segue! Nem de longe eu sou essa mesma pessoa agora.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário